terça-feira, 30 de novembro de 2010

Deus - Amor







Em caso de divulgação em outros sites ou blog favor manter este endereço de origem. http://sercristalemgaya.blogspot.com/


Beijos de Luz


SER CRISTAL Mensagem canalizada .



É preciso sair desse estágio infantil e se relacionar com as energias superiores abrindo-se para a compreensão do que chamais DEUS aqui na Terra. Deus não é essa caracterização de pai nem mãe, mas de um amor maior que essa imagem que lhes foi dada propositalmente e que está ligada a vossa condição infantil, mas   necessária à evolução do  relacionar-se com a Luz. Isso serve para as pessoas que estão num estágio muito primitivo ainda.

Neste momento o canal* diz: “Estou me sentindo totalmente envolvido por um profundo sentimento de amor. É necessário  que eu sinta isso. Isso é Deus. O AMOR.”
                                                            
  
            Muitos já estão recebendo a informação que é preciso relacionar-se com a luz, com a energia superior com mais maturidade, menos infantilidade no sentindo de ficarem pedindo, pedindo, pedindo. É preciso mudar o vosso conceito da vida porque está sendo transmitido um novo conceito. Os portais estão abertos para acessarem à uma dimensão diferente do que  conhecem da consciência  da vida, para então viverem com mais leveza, saírem dessa vibração tão pesada que essa vossa cultura, vossas tradições  vos impõe. Existe uma nova constituição, novos decretos, mudança nas leis.


Percepção do canal*: Sensação de esvaziamento. Sinto o meu corpo muito leve, quase imperceptível, mas ao mesmo tempo estou presente, não sei aonde, numa dimensão diferente com total consciência. Uma sensação de que a sala onde estamos está vazia, sem mobília , sem nada.

Estamos conectados já. Esse caminho foi feito para fazer essa conexão, foi um exercício, porque precisaremos disso em momentos mais difíceis do planeta. Quando houver necessidade nós alcançaremos esse estágio de sintonia para ficarmos acima de tudo o que possa estar acontecendo, um desligar-se de tudo, como se nada tivesse importância.


* canal: pessoa que recebeu a mensagem.


Em caso de divulgação em outros sites ou blog favor manter este endereço de origem.