terça-feira, 17 de maio de 2011

Vivam vivam, vivam...




Em caso de divulgação em outros sites ou blog favor manter este endereço de origem. http://sercristalemgaya.blogspot.com/

Beijos de Luz

SER CRISTAL Mensagem canalizada .

Eu quero falar com vocês. 
Na verdade tem mais gente aqui querendo falar também.. Para mim é uma experiência nova, interessante. Por que nós hoje viemos, ... nós somos um grupo de jovens, jovens na linguagem de vocês. Deixei meu corpo físico cedo, na minha juventude, eu tinha 22 anos de idade. E você tem idéia do que é isso? Cheio das  idéias,dos  projetos, dos sonhos... Tem a Anita aqui ao meu lado que também partiu com 18, tem o Jonas que partiu com 19. E vivemos aqui em um grupo de jovens e estamos nos adaptando à idéia de não termos completado nossa existência da maneira que tínhamos imaginado, mas isso não nos entristece. Nós difundimos a energia da juventude para as pessoas através da nossa presença, da nossa fala e através de nossos recursos magnéticos que estamos aprendendo. Obviamente tudo coordenado pelo  nosso orientador.
Como podemos definir para vocês o que é uma existência? Quanto tempo tem uma existência terrena? Nós olhamos  e vemos as pessoas se debatendo com projetos miraculosos, planos e de repente... O que de fato é importante? Com o que de fato vale a pena a gente gastar o nosso tempo, a nossa energia? Com o que?
Cada alma tem o seu projeto pessoal. Eu não sabia que sairia da Terra tão cedo. Na verdade não deu tempo de praticamente nada. Eu ia começar a viver, óbvio nos conceitos de quem tem uma vida mais longa. Mas eu precisava cumprir este período, este era o tempo da minha existência por motivos que agora não cabe ressaltar. Mas como espíritos imortais, uma existência de 22, de 40, de 70 de 80 anos, é o tempo de cada um. Mas o que fazer com este tempo? O que exatamente nós precisamos fazer? Ganhar dinheiro? Se estruturar ? Montar uma família? O que é de fato importante?
Nós nos distraímos. Alguns envelhecem com 30 nos e outros não envelhecem. E como é isso para vocês? Eu não sei baseado na minha ultima experiência o que é ter 40 anos, ter filhos e uma profissão. É óbvio que quando eu cheguei aqui, me revoltei, me entristeci. Como poderia não ter vivido?Então, baseado na minha ultima experiência não sei dizer o que é maturidade, o que é a vida. Mas não temos na nossa lógica espiritual, as regras que vocês utilizam aqui. Viver não tem um tempo determinado. O que devo fazer  Ser isso, ser aquilo? Por que quando nós chegamos aqui, o que nós   encontramos? Nós mesmos. Nós encontramos o que nós somos, o que nós fizemos, o que nós somos na nossa essência. A vida é uma benção. Para nós da espiritualidade alguns com 22 anos alcançam posições, aprendizados pela  bagagem espiritual que trazem, coisas que muitos não conseguem com 80 anos de uma existência terrena, e as vezes, pelo contrário. O que viveu 80 anos se embaraçou mais ainda, queimou uma existência. Então, as preocupações que vocês carregam, para nós com 22, anos, 19, nos faz rir.Nos falamos: “Estes caras precisam aprender a viver como a gente.” Descobri que perder o corpo aos 22 ou morrer aos 22 ou 25 é o estado de alma. Por que quantas pessoas morreram aos 22 anos e mantém-se no corpo até hoje com 50, com 60? Quantos sonhos se esvaíram? Quantas caminhadas paradas? O que nós precisamos é da força da juventude, é do espírito da juventude, é a alegria, a fé, é a crença que nós carregamos. Levei um tempo certo para descobrir isto aqui, mas hoje eu compreendo a benção.
Não abandonem a vida, o espírito da jovialidade. Não deixem que suas vidas se tornem uma rotina da mesmice, um dia a dia pós o outro, sem alegrias, sem lutas, sem projetos. Não deixem que seus espíritos envelheçam desta forma. Cantem, dancem, brinquem,viagem, passeiem, estudem , trabalhem, com espírito de 22 anos, com o espírito da juventude.
Este é o meu recado para vocês.
Vivam com alegria, vivam com entusiasmo, vivam com a sabedoria.
Vivam, vivam, vivam ...
Que Deus nos abençoe e possibilite que voltemos trazendo nossa energia.
Que Deus nos abençoe.



Em caso de divulgação em outros sites ou blog favor manter este endereço de origem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário