domingo, 28 de julho de 2013

Mecanismo de alinhamento energético



Em caso de divulgação em outros sites ou blog favor manter este endereço de origem. http://sercristalemgaya.blogspot.com/

Beijos de Luz

SER CRISTAL - Mensagem canalizada - Brasil, 14 de julho de 2013.

                      As ligações do mundo espiritual se dão pelo caminho dos chakras, principalmente no que tange ao relacionamento de energias que veem de vários lugares, várias fontes e não só do planeta Terra, mas do espaço, do universo.
            No planeta Terra muitas energias veem das plantas, dos minerais, das águas (invisíveis aos olhos humanos), principalmente pelos chakras considerados do plano físico/material : o Básico, Sexual e principalmente o Plexo. Essas energias mais densas, de seres mais densos, obtém suas trocas fluídicas principalmente por estes três chakras, principalmente o Básico e o Sexual, de acordo com a condição do indivíduo. O chakra Plexo também é utilizado como forma de interferência no organismo físico, mais materialmente, fisicamente falando. Também é um centro reservado às emoções como medo, tensões nervosas. Porém, também na percepção este chakra, este núcleo de energia, muitas vezes é o portal de contaminação bacteriológica, virológica, como se fosse um portal de entrada muito importante para a relação matéria/corpo físico com a espiritualidade/energias espirituais densificadas.
            Os chakras superiores proporcionam ao ser humano possibilidades de experiência em patamares mais sublimes da consciência, alcançando estágios mais expressivos da emoção, do pensamento, pelo comprometimento da alma, com seu  projeto evolutivo, responsável pela conexão e acima da conexão, da experimentação sensorial, emocional e psíquica da vida, do mundo astral.  É responsável pelo equilíbrio da saúde física, emocional e metal, na medida em que o interesse pessoal pelas aquisições dos atributos do bem vão despertando no indivíduo encarnado.
Automaticamente estes núcleos energéticos  vão se movimentando em um ritmo mais acelerado , funcionando como captadores da energia, alinhando os campos como exaustores, aspiradores, que vão trazendo para si , absorvendo estas energias que se encontram na atmosfera, fazendo uma seleção natural, estimulando cada vez mais o bem estar do indivíduo que vai repousando nos braços da serenidade e da paz da sua alma, refletindo no corpo físico a mesma serenidade e o equilíbrio, possibilitando ligações neurológicas que estavam limitadas, bloqueadas, trazendo informações mais complexas para o campo mental do indivíduo. Essa mecânica vai desatando interesses menos positivos para a saúde emocional do indivíduo em questão. Vão trazendo um alinhamento energético capaz de trabalhar na memória celular do corpo, nas células genéticas que trazem as informações históricas do indivíduo, desbloqueando conflitos, lembranças amargas. Ela, vai fazendo um trabalho de higienização com as lembrança e sentimentos associados a essas lembranças tão prejudiciais ao desenvolvimento do espírito, como se fosse despertando no indivíduo cargas elétricas sutis que vão desobstruindo as possíveis reações bioquímicas cerebrais transformando o pensamento.
   A ciência vem avançando na descoberta dos conhecimentos desse funcionamento neurológico, fisiológico, traçando as relações do mundo espiritual com o mundo material na forma do conhecimento científico a benefício da humanidade. A nossa sugestão é que na medida em que o homem comum, despreocupado  com o conhecimento dessa evolução científica, possa acessar essas informações e poder com certeza experimentar o bom remédio que vai dissipar os níveis de tormenta e desequilíbrio que afetam severamente a sua visão da amplitude da vida, atuando com comportamentos menos embaraçosos, comprometedores, possibilitando libertação dessa prisão cerebral, prisão psíquica obstruída pelo magnetismo nos pensamentos de baixo calão ligados aos chackas inferiores que provocam reações bioquímicas  de uma ordem distinta dos pensamentos mais evoluídos cujas reações neuronais implicam em complexas combinações desses elementos da química humana. Quanto mais rudimentar os pensamentos, mais simples as combinações. Quanto mais evoluídos, os pensamentos, maiores implicações celulares  no campo da iluminação, trazendo a sensação de bem estar. Pensar positivo, viver no positivo, resulta  no bem estar como consequência  dessas reações neurológicas exigidas pelos bons pensamentos, pelas boas emoções. Ao passo que os mais negativas: ódio, desafetos, mágoas, organizam as reações bioquímicas que intoxicam o campo emocional e consequentemente bloqueiam os centros de energias mais proveitosas.        
            Portanto percebemos que as limitações residem no próprio corpo que a alma habita juntamente com a condição desta alma deste ser que a convite do amor de nosso DEUS volta ao planeta Terra na tentativa de sublimar e reprocessar , reprogramar a sua condição de SER DIVINO.

Que assim seja, em nome do amor.


Em caso de divulgação em outros sites ou blog favor manter este endereço de origem. http://sercristalemgaya.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário